Plaquinhas emoji

Oie! Como vocês estão? Hoje eu vou ensinar um DIY muito legal que vai animar a sua festa e garantir muitas selfies dos convidados! Eu q...

Oie! Como vocês estão?

Hoje eu vou ensinar um DIY muito legal que vai animar a sua festa e garantir muitas selfies dos convidados!

Eu queria fazer uma coisa simples no meu aniversário, mas queria alguma coisa que desse uma descontraída! Na hora pensei nas plaquinhas, que já estão fazendo muito sucesso em algumas festas! Porém, não encontrei em nenhum lugar em que saisse em conta, então resolvi que eu mesma faria! Quer aprender?


Você vai precisar de:
  • cartolina
  • tintas
  • cola branca
  • palitos de churrasco 
  • durex


Primeiro você vai cortar 2 círculos, do tamanho em que você ver que cobrirá o rosto todo na hora da foto. Pinte os círculos de amarelo.
Depois, em uma sulfite ou cartolina mesmo, faça o desenho do rosto do emoji e pinte com lápis, ou tinta. (Obs.: Essas fotos não são do mesmo emoji pois acabei perdendo algumas  :/ ) Corte, e cole em um dos círculos.

Para os palitos, separe 3 para cada! Eu achei que assim ficou mais resistente. Junte os 3 e enrole durex nas pontas.
Para finalizar, cole o palito no meio dos dois círculos, com cola branca ou quente.
E pronto! É só escolher os emojis que deseja fazer e repetir o processo.
Fácil né?
Espero que tenham gostado! 
Beijos

Você também poderá gostar de:

2 comentários