Estampa de oncinha

Oie, tudo bem com vocês? Hoje eu to aqui pra mostrar uma ideia bem legal para dar uma cara nova pra aquele shorts que você enjoou! É bem f...

Oie, tudo bem com vocês? Hoje eu to aqui pra mostrar uma ideia bem legal para dar uma cara nova pra aquele shorts que você enjoou! É bem fácil, quer ver?

Você vai precisar de:
  • Um shorts (Ah, sério? hahaha)
  • Caneta para tecido preta (eu usei a da Acrilpen)
  • Um molde de oncinha que você pode imprimir aqui, ou desenhar numa canson igual eu fiz

Passo 1   
Primeiro você vai desenhar ou imprimir o seu molde, e com e com um estilete recortá-lo

Passo 2   
Em seguida, coloque um papelão, jornal, ou algo que seja resistente pra colocar por dentro do shorts para evitar manchar o outro lado, escolha onde quer fazer a estampa e faça o contorno com o molde. Depois é só pintar.







     Prontinho!  
    Eu amei o resultado, achei que realmente valorizou muito  peça, parece até nova!

   Por hoje é isso gente! Espero que tenham gostado, quem fizer me manda foto que eu vou adorar ver como ficou! 
   
    Beijos!



Você também poderá gostar de:

2 comentários